Política de Envio e Reembolso

Envios e Entregas

Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados através de Transportadora Própria, para o endereço informado no momento da compra. O envio do produto é efetuado em até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Ponto importante a ressaltar é que pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio,  enviamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Envio segurado

Caso o produto não seja entregue no prazo, o valor pago será 100% devolvido.

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados por transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

Reembolso

O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser aceita e encaminhada para nossa central. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e verificar caso haja problemas. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta situação. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida e Transportadora Própria.